DICA DE QUINTA: Hawkeye, Daisy Jones & The Six e The Beatles: Get Back

(Imagem: Marvel Studios/Divulgação)

Avisa que cheguei trazendo as dicas da semana para nosso quadrinho querido, o Dica de Quinta. Essa semana temos documentário, série nova da Marvel e um livro que é um trend muito bom. Preparados? Então vamos lá aproveitar essas dicas.

1. Hawkeye

(Imagem: Marvel Studios/Divulgação)

Foi lançado na última quarta-feira, dia 24 de novembro, a nova série do Universo Marvel. Trazendo agora para o foco o Clint Barton (Jeremy Renner), o nosso Gavião Arqueiro agora tem a missão de treinar uma garota cheia de habilidades parecidas com a dele, e que o admira muito. Kate Bishop (Hailee Stenfield), chega com tudo e já pavimentando o terreno para o possível projeto dos Jovens Vingadores. No elenco ainda temos, Vera Farmiga como a Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jack Duquesne. Alaqua Cox como a Echo/Maya Lopez e Florence Pugh reprisando aqui seu papel de Yelena Belova, personagem vista no filme da Viúva Negra. Já foram lançados dois episódios, serão exibidos seis ao total, toda quarta-feira no Disney+

2. The Beatles: Get Back 

(Imagem: Disney Plus/Divulgação)

Mais uma produção do Disney+, dessa vez é o documentário dividido em três partes sobre a banda mais famosa do mundo, The Beatles. Dirigido pelo magistral Peter Jackson, de obras marcantes como a trilogia do Senhor dos Anéis, aqui somos apresentados a uma nova visão das gravações do último disco da banda. Let it Be, de 1970. Com imagens inéditas, o documentário é tratado como um evento nunca antes visto. Dando uma nova narrativa na já icônica banda, o documentário terão seus episódios disponibilizados na plataforma entre os dias 25, 26 e 27 de novembro. O primeiro já foi tá na plataforma esperando só o seu play. 

3. Daisy Jones & The Six

(Imagem: Daisy Jones & The Six/Reprodução)

Nossa dica de leitura dessa semana envolve também uma banda de rock dos anos 70, mas essa aqui é fictícia. Dessa vez focada no mundo musical, Taylor Jenkins Reid, tinha sido fenomenal para mim ao trazer Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, com essa biografia de uma grande estrela de cinema. Agora ela faz um Quase Famosos literário, dessa vez inspirado na banda Fleetwood Mac, ela nos apresenta a uma personagem que reflete a vida rock n roll daquela década e uma banda cheia de história pra contar. Por sinal, a série já ganhou encomenda de uma série para o streaming Prime Video, produzida pela Reese Witherspoon, e estou bastante ansioso.   

Adan Cavalcante
Adan Cavalcante

Para saber mais sobre o/a autor/a, acesse a aba "Quem Somos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilha sua opinião! ♥

Autoria de Clube do Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.