DICA DE QUINTA: A Princesa e a Plebeia 3, All Too Well – The Short Film e Simple Plan

(Foto: Netflix/Divulgação) 

E vamos de Dica de Quinta? Hoje, essa que vos escreve, separou três indicações bem 2010 vibes! Tem Vanessa Hudgens, Simple Plan e Taylor Swift. 


#1 A Princesa e a Plebeia: as vilãs também amam 

O terceiro e último filme da trilogia natalina da Princesa e a Plebeia, estrelada pela Vanessa Hudgens, estreou essa quinta-feira no catálogo da Netflix. A sinopse do filme no site da plataforma de streaming conta que "para recuperar uma valiosa relíquia de Natal, a rainha Margaret e a princesa Stacy pedem a ajuda de Fiona. Só que dessa vez, a sósia vem com um charmoso ex a tiracolo", segundo o site.

Não tenho muitas expectativas, mas acho que vai divertir, e essa já é uma premissa válida. 


#2 All Too Well: The Short Film 

Mais uma vez estamos aqui para pregar a palavra de Taylor Swift para vocês, caros leitores. O curta da música All Too Well da loirinha está disponível desde a última sexta-feira no YouTube e conta com a atuação de Sadie Sink e Dylan O'Brien. Os dois interpretam um casal com uma grande diferença de idade que tentam levar o romance entre momentos bons e picos de babaquice. Parece familiar? 


#3 The Antidote – Simple Plan 

A banda canadense lançou seu novo single há duas semanas e trouxe fôlego para a geração de emos que estava sobrevivendo de migalhas de suas bandinhas preferidas. Se você aí do outro lado não reconhece a banda pelo nome, ela foi responsável por emplacar hits como Perfect, Welcome to My Life e aquele que voltou a bombar graças ao tiktok e suas trends: I'm Just a Kid. 


Até semana que vem!

Beatriz de Alcântara
Beatriz de Alcântara

Para saber mais sobre o/a autor/a, acesse a aba "Quem Somos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilha sua opinião! ♥

Autoria de Clube do Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.