Tudo o que você precisa saber sobre os lançamentos do Disney Plus Day

(Foto: Divulgação/Disney)

Para comemorar o aniversário de dois anos do streaming no Brasil, a Disney resolveu fazer um “Dia D”, na última sexta-feira (12), nas redes sociais para anunciar o que vem por aí. Tivemos muitas novidades de filmes e séries entre Disney Studio, Pixar, National Geographic e Marvel. Abaixo você confere uma lista com os títulos de produções que veremos em breve – algumas não tão em breve assim, mas que já deixam o coração acelerado só de imaginar.

Disney Studios

Abracadabra 2

Uma das primeiras notícias que tivemos foi uma foto com o elenco principal de Abacadabra de volta. Kathy Najimy, Bette Midler e Sarah Jessica Parker vão reprisar seus papéis 29 anos depois do primeiro filme. Ainda não tem data exata, mas veremos as irmãs Salém ainda em 2022.


(Foto: Divulgação/Disney)

Sneakerella (Os Tênis Encantados)

E vem aí mais uma Cinderela! Mas dessa vez a gata não quer saber de sapatinho de cristal não, hein. A nova Cinderela se chama El, mora no bairro do Queens, nos EUA, e trabalha em uma loja de sapatos. Ela é apaixonada por moda e tem o sonho de ser designer de tênis. Será que ela vai conseguir realizar? O filme está com a estreia marcada para o dia 18 de fevereiro de 2022. Enquanto não chega, dá uma olhada no trailer e prepara a torcida para mais um final feliz.


A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild

A turma de A Era do Gelo está de volta para o sexto filme da franquia. Dessa vez, quem ganha destaque é o personagem Buck Wild, uma doninha macho bem esquisita, e com uma bagagem cheia de aventuras, que foi apresentada pela primeira vez em “A Era do Gelo 3’. O longa está com lançamento previsto para 28 de janeiro de 2022. Vale ressaltar que esse é o primeiro filme de A Era do Gelo que não será produzido pela Blue Sky Studio, que encerrou as atividades em fevereiro de 2021. Confira o trailer:


Diário de Um Banana

Depois de 12 livros, 4 filmes, agora chegou a vez das animações. A franquia Diário de Um Banana agora ganha seu primeiro filme animado, que chega ao straming em 3 de dezembro. A história vai seguir o primeiro livro da série escrita por Jeff Kinney, lançado em 2007, onde mostra o cotidiano de Greg Heffley, um garoto desajeitado que precisa sobreviver ao ensino fundamental. Boa sorte pra ele. Segue o trailer:

 
E pra completar, a Disney também anunciou uma série também em animação que vai ser focada no irmão de Greg, o Rodrick, a série terá título igual ao do segundo livro “Diário de Um Banana: Rodrick é o Cara”, mas ainda não tem data de lançamento.


(Foto: Divulgação/Disney)

Desencantada


FOI A GENTE QUE PEDIU SIM! Depois das gravações finalizadas em agosto de 2021, agora temos a logo do filme pra nos deixar ainda mais ansiosos para essa continuação tão esperada. O filme ainda não tem data exata, mas está com estreia prevista para 2022.


(Foto: Divulgação/Disney)

Outras produções também foram anunciadas como o live action de "Pinocchio", que conta com Tom Hanks (Geppeto?) no elenco. Também tivemos a divulgação de "Better Nate Than Ever", um filme musical que terá participação de Lisa Kudrow. Sim, a Phoebe de Friends.

Outra novidade foi o anúncio de um reboot, ou comeback como dizia o post, de Tico e Teco que vem aí depois de quase 30 anos. O filme intitulado “Tico e Teco – Os Defensores da Lei” está com data de estreia prevista para a primavera (EUA) de 2022, ou seja, entre março e maio.

E pra fechar nosso tópico de filmes da Disney Studios, tivemos a divulgação de um novo Doze é Demais, depois de 16 anos desde o último filme. O longa foi escrito por Kenya Barris, criador da série Black-ish, e promete ter mais diversidade no elenco. A estreia está prevista para março de 2022.

(Fotos: Divulgação/Disney)

Séries

Depois dos filmes, agora chegou vez das séries, que foram muitas, começando pelas infantis que, podemos dizer, é o carro chefe do streaming do rato mais famoso do mundo.

Baymax

Spin-off do filme Operação Big Hero, de 2014, série, ao que tudo indica, vai se passar depois dos eventos do filme. Dessa vez, Baymax atua como um assistente pessoal na cidade de San Fransokyo, ele ajuda a cuidar a cuidar da saúde dos moradores, desde uma senhora com dor nas costas até uma turma de crianças tendo aula de curativos na escola. Confira no trailer:


Para a alegria da nossa criança anterior, tivemos o anúncio de uma série de As Crônicas de Spiderwick. A adaptação será baseada na série de livros infantis que leva o mesmo nome. Infelizmente não foi divulgada nenhuma data nem quais histórias veremos no seriado, mas o anunciado já foi o suficiente pra deixar os fãs ansiosos para ver mais dessas crônicas no audiovisual.

Ainda na Disney Studios tivemos a divulgação de Zootopia+, derivada do filme lançado em 2016. A produção será composta por uma série de curtas trazendo de volta alguns personagens que já conhecemos e também apresentando novos.

Já na Pixar, foi anunciada Cars: On The Road (Carros: Na estrada, em tradução livre). A série vai mostrar Relâmpago McQuenn e seu melhor amigo Tom Mate em uma viagem cheia de aventuras pelos EUA. E, pra fechar a creche, a Disney divulgou a primeira arte da série animada Win or Lose. A história gira em torno de um time infantil de softball, uma variante do baseball, durante a semana que antecede uma grande final de campeonato. Cada episódio é contado pela perspectiva de um personagem diferente. Este é o primeiro seriado da Pixar que não foi inspirado em um filme. 

(Fotos: Divulgação/Disney)

The Beatles: Get Back

Série documental sobre a banda britânica The Beatles. Para a montagem dos episódios, foram restauradas e editadas mais de 50 horas de gravações originais de 1969. O documentário será composto por três episódios e será lançado, em breve, nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Veja a seguir o trailer da música I've Gotta a Felling, que mostra como funcionava o processo criativo da banda:



Willow

O clássico filme dos anos 1980, Willow: Na Terra da Magia, vai ganhar uma uma sequência no Disney+ em 2022. Dessa vez, em formato de série, uma criança deverá destruir a malvada feiticeira Bavmorda e acabar com seu reinado de terror, segundo uma antiga profecia. Willow então começa uma perigosa jornada para manter a criança a salvo.

(Foto: Divulgação/Disney)

National Geographic

No painel do National Geographic tivemos o anúncio de três novidades: As Maravilhas dos Estados Unidos, Sem Limites, com Cris Hermswoth, e Bem Vindos à Terra, com Will Smith. Abaixo você confere o trailer de cada um.

Marvel

O painel mais esperado foi o da Marvel e não podia ser diferente, né. Este ano o estúdio Marvel inovou entrando no mundo das séries, que tem feito bastante sucesso inclusive. Para a alegria dos fãs, foram liberados teaser de três séries já estão confirmadas para 2022. Moon Knight, Ms. Marvel e She-Hulk são produções que estão sendo bastante aguardadas pelos "Marvetes" por trazer novos personagens que são conhecidos dos quadrinhos, mas que ainda não tinham chegado às telas, expandindo ainda mais o Universo Cinematográfico da Marvel. Confira os teasers:

Cavaleiro da Lua


Ms. Marvel

She-Hulk


Além dos teasers, a Disney também liberou as logos das outras séries que chegaram ao catálogo "em breve", como foi dito no evento. Apesar da maioria ainda não ter data definida, os fãs já se mostram empolgados com tudo que foi divulgado. 

Abaixo você confere a galeria com todas as artes oficiais que foram lançadas:


...
Kássia Paz
Kássia Paz

Para saber mais sobre o/a autor/a, acesse a aba "Quem Somos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilha sua opinião! ♥

Autoria de Clube do Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.