Taylor Swift lança clipe de I Bet You Think About Me e participa do SNL



(Imagem: Divulgação/YouTube)

"I bet you think about me when you say: oh my god, she's insane, she wrote a song about me"

Essa semana está sendo extremamente proveitosa para quem é fã da loirinha mais famosa da atualidade. Após o lançamento do Red Taylor's Version, do curta metragem para música All Too Well, participações em talk shows e de ser a apresentação musical do Saturday Night Live, Taylor Swift arrumou tempo de lançar mais um vído, apenas dois dias depois do lançamento do curta-metragem.

Dessa vez, a música sai do cofre de demos da era Red e ganha um clipe dirigido pela a atriz e agora diretora, Blake Lively. I Bet You Think About Me, segue a narrativa do disco Red, que fala sobre esse ex-namorado, que muitos de vocês já devem estar cansados de saber de quem é. No vídeo, vários easter eggs são apresentados e a própria letra remete a outras citações que já foram ditas em outras canções do disco. 

No clipe, a cantora anda por uma festa de casamento do seu ex deixando ele louco, pois ela parece uma visão. Tipo aquele filme estrelado pelo Matthew McConaughey e Jennifer Garner, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, onde o fantasma de suas ex-namoradas vem atanazar a vida dele. Toda de vermelho, remetendo a sua era, Taylor até dá de presente a noiva um cachecol (sempre ele), deixando todo mundo com cara de awwwwn e o noivo, que aqui é interpretado pelo ator Miles Teller, com uma cara de tacho.

A direção da Blake tá incrível e espero que ela siga mais esse caminho. Não é nenhum segredo que ela e o Ryan Reynolds são amigos da Taylor, e é muito legal assistir essa parceria aqui. Para quem quer saber um pouco mais sobre o disco, temos um faixa a faixa aqui no nosso blog.



Saturday Night Live



(Imagem: Divulgação)

A divulgação do Red TV está a todo vapor e, diferente do Fearless TV, que não ganhou nem um clipezinho, a cantora foi bater em um dos programas mais famosos dos Estados Unidos e fez uma apresentação magistral de All Too Well (10 minutes version), além de participar de quadros.

A loirinha simplesmente cantou os 10 minutos direto de canção, sem desafinar e fez uma das apresentações mais lindas. Essa, inclusive, é sua primeira apresentação pós-pandemia com sua banda. Imagina a emoção que ela não estava naquele palco. 


Você pode conferir a apresentação abaixo:


Adan Cavalcante
Adan Cavalcante

Para saber mais sobre o/a autor/a, acesse a aba "Quem Somos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilha sua opinião! ♥

Autoria de Clube do Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.