CLUBE DO ASAGOHAN: Jump Festa 2022 - o que esperar para o ano que vem

(Imagem: Shueisha/Reprodução)


Nos últimos dias 18 e 19, aconteceu a Jump Festa no Japão, evento anual organizado pela editora Shueisha para anunciar as novidades de suas obras para o ano vindouro. Nada mais justo, então, que o último Clube do Asagohan do ano seja justamente trazendo um compilado das principais boas novas anunciadas no evento, seja de obras já aclamadas com novas perspectivas ou de novos projetos que devem dar o que falar com o investimento que se propõem. Confira abaixo:

  • Naruto

Completando 20 anos em 2022, a célebre obra de Masashi Kishimoto deve ganhar dois projetos especiais, sendo o primeiro a adaptação em mangá de duas novels da franquia Konoha Hiden, desenhado por Sai Natsuo e Sasuke Retsuden e ilustrado por Kimura Shingo. A imagem abaixo foi divulgada e são esperados novos anúncios dada a importância da data.

(Imagem: Shueisha / Pierrot / Divulgação)

  • Dr. Stone

Infelizmente, a terceira temporada do anime que adapta a história de Senku e o Reino da Ciência só deve mesmo chegar em 2023. Mas os fãs não vão ficar sem nada da obra de Riichiro Inagaki: um episódio especial, Dr. Stone: Ryusui será exibido na Temporada de Verão 2022 (entre julho e setembro), em que veremos os personagens agora desbravando os mares. Confira o teaser:




  • Black Clover

Quem esperava maiores novidades sobre a adaptação para filme de Black Clover, se decepcionou. Nada além de uma foto de Yuno, em uma versão de imagem que já havíamos visto de Asta quando do anúncio da adaptação para filme. Desde o encerramento do anime, no seu 170º episódio, dada a aproximação com o mangá de Yuki Tabata, os fãs estão tendo que se contentar apenas com a versão original da obra escrita e ilustrada.
 

(Imagem: Shueisha / Pierrot / Divulgação)

  • My Hero Academia

Já quando o assunto é Boku no Hero, novidades não faltaram. Sobre o mangá, Kohei Horikoshi, autor da obra, disse que planejava encerrá-lo em cerca de um ano, caso tudo ocorresse como planejado, já que a obra, aliás, já está em seu arco final. Já o anime ganhou um trailer para a sua 6ª temporada, que também teve data divulgada de estreia para outubro do próximo ano.


(Imagem: Shueisha / Bones / Divulgação)


Vale lembrar que o terceiro filme da obra, My Hero Academia: Worlds Hero Mission estreia nos cinemas brasileiros nos primeiros dias de janeiro.

  • Jujutsu Kaisen

Todo mundo concorda que JJK foi uma das obras mais impactantes desse ano, portanto, a expectativa para o primeiro filme da obra tá lá em cima. Um novo trailer para a trama que é prelúdio do que conhecemos foi divulgado e já estreou nos cinemas japoneses. No Brasil, sem data até agora. Confira o trailer:




  • Chainsaw Man

Já sobre obras que devem dar o que falar, Chainsaw Man deve ganhar sua 2ª parte do mangá, com o arco escolar, no início da temporada de verão do Japão, quando já teremos a tão esperada adaptação de anime no ar.

  • Bleach

A adaptação do último arco da obra, a Guerra Sangrenta dos Mil Anos, que deveria ter saído esse ano mas foi adiada, finalmente deve estrear em outubro do próximo ano e ganhou, além de imagem promocional, um trailer de divulgação do retorno da obra, que seguirá com o estúdio Pierrot. Confira:




  • Spy x Family

Assim como Chainsway Man, uma outra obra best-seller que tem sua adaptação para anime extremamente aguardada, Spy x Family deve chegar em abril do próximo ano. Um novo trailer foi divulgado:



  • Dragon Ball Super

Um novo trailer do filme Dragon Ball: Super Hero também foi divulgado. É o segundo baseado na nova saga da franquia e deve ser feito completamente em CGI, com envolvimento direto de Akira Toriyama, criador da obra original, em seu roteiro. A estreia nas terras nipônicas está marcada para 22 de abril.





Essas são as principais novidades, mas muitas outras foram anunciadas, como devem imaginar. Samurai X, Boruto, One Piece, Haikyuu!!!... certamente ouviremos bastante sobre essas obras em 2022. Feliz ano novo, minna!
Matheus Couto
Matheus Couto

Para saber mais sobre o/a autor/a, acesse a aba "Quem Somos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilha sua opinião! ♥

Autoria de Clube do Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.