#BBB22: os participantes e nossas impressões


Foto: (Rede Globo/Divulgação)

O Big Brother Brasil 22 começa hoje, mas já estamos sabendo quem serão os participantes. Até agora foram anunciados 20 participantes, divididos igualmente entre pipoca, que são os anônimos, e camarote, os famosos.

E é claro que o Clubinho não ia ficar de fora desse acontecimento anual que é o BBB, então a gente preparou uma lista com nomes dos brothers e sisters e também as primeiras impressões da gente sobre cada um e ainda o quanto a gente acha que eles têm chance de chegar à final. Julgando pela capa? Quem nunca né?! Mas confere aí e vê se você concorda com a gente.

Laís
 

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

Laís é médica e tem 30 anos e é natural de Goiás. Trabalhou na linha de frente contra a Covid 19 e está terminando a especialização em Dermatologia. Aos 14 anos, saiu da cidade natal, Crixá, para cursar o ensino médio em Goiânia. Algum tempo depois, foi para João Pessoa, na Paraíba, para cursar Medicina., mas depois de formada voltou para Crixás, onde mora com a família.

Primeiras impressões: planta, vibe Thais BBB21, sonsa, metidinha, bolsominian

Chances de chegar à final: 1/10

Luciano


Foto: (Rede Globo/Divulgação)

Ator e bailarino, Luciano nasceu e cresceu em Florianópolis, Santa Catarina. Aos 5 anos ingressou no balé clássico onde permaneceu por muitos anos. Quando adulto, cursou atuação e trabalhou como modelo. Atualmente participa do canal “Gato Galáctico” no YouTube onde interpreta o personagem Lipe.

Primeiras impressões: Bomba, decepção, vtzeiro, biscoiteiro, cancelado

Chances de chegar à final: 1/10

Jessilane


Foto:(Rede Globo/Divulgação)

Jessilane é professora de Biologia, tem 26 anos e é natural da Bahia, mas atualmente mora em Val Paraíso, Goiás desde pequena. Além da formação em Biologia, ela é pós-graduada em linguagem de sinais e estuda pra ser intérprete. Também dá aulas particulares pra complementar a renda e nos finais de semana ajuda a mãe no salão de beleza.

Primeiras impressões: festeira, “sorriso no rosto e fogo no rabo”, cara de beijoqueira

Chances de chegar à final: 9/10

Eliezer


Foto: (Rede Globo/Divulgação)

Carioca de Volta redonda, Eliezer tem 31 anos, é Designer por formação e há 10 anos trabalha em uma agência de Marketing e Branding. Se considera um aventureiro, depois da faculdade viajou pela primeira vez para a Europa para realizar o sonho de publicar um artigo internacional, e também já esteve na Ásia.

Primeiras impressões: esquerdomacho, biscoiteiro, hippie gourmet

Chances de chegar à final: 3/10

Eslovênia


Foto: (Rede Globo/ Divulgação)

O nome mais inusitado desta edição, Eslovênia tem 25 anos, nasceu em João Pessoa (PB), mas mora em Caruaru (PE). O nome foi inspirado na divisão da Iugoslávia, afirma o pai da sister, mas em casa a chamam de Duda. Miss Pernambuco 2018, atualmente Eslovênia estudante de Marketing e trabalha como influenciadora digital falando sobre moda, beleza e lifestyle.

Primeiras impressões: tagarela, cachaceira, festeira, gente boa

Chances de chegar à final: 9/10

Lucas


Foto: (rede Globo/Divulgação)

Nascido em Serra, Espírito Santo, Lucas tem 31 anos e mora em Vila Velha. Se formou em Engenharia de Produção, mas atualmente estuda Medicina e pretende seguir na área de Nutrologia. É filho único e admite ser mimado, mas não se acha egoísta. Já viajou para a Europa para fazer um intercâmbio em Malta, região sul, e hoje estuda em tempo integral.

Primeiras impressões: branco, padrão, leso, bolsominion

Chances de chegar à final: 0/10

Bárbara

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

Bárbara é gaúcha de Nova Hamburgo, tem 29 anos, é formada em Relações Públicas e atua também como modelo e influenciadora digital. Esta sempre viajando a trabalho, principalmente entre a cidade natal e São Paulo. Diz que a aparência faz com que as pessoas a julguem como “patricinha” e que esse estereótipo a impulsiona a estudar e está fazendo pós-graduação em Neurociência.

Primeiras impressões: barbiezinha, padrão, sonsa

Chances de chegar à final: 2/10

Rodrigo

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

Rodrigo tem 36 anos e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. É formado em administração e trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos foi morar sozinho, já morou na Austrália e ficou no exterior por três anos onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde se pós-graduou em Marketing. Adora balada, farra e pegação, mas também é organizado e metódico e fica incomodado com falta de organização.

Primeiras impressões: padrão, hétero top, festeiro

Chances de chegar à final: 6/10

Natália

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

Natália é mineira, mora em Belo Horizonte, tem 22 anos, é modelo e designer de unhas. Durante a pandemia voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas tem o sonho de ser atriz. Gosta de conhecer novos lugares e adora samba e funk. Desde os 18 anos, se inscreve para participar do BBB e agora vai realizar esse sonho.

Primeiras impressões: incógnita, benefício da dúvida, servir beleza

Chances de chegar à final: 6/10

Vinicius

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

Nascido em Crato, Ceará, Vinícius tem 23 anos, é bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Atualmente trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Deixa claro que não gosta de frescura e não atura gente arrogante.

Primeiras impressões: vtezeiro, anitter, “giuliette”

Chances de chegar à final: 9/10

Arthur Aguiar

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

O ator e cantor Arthur Aguiar tem 32 anos e nasceu na capital do Rio de Janeiro. Um de seus trabalhos mais lembrados foi a novela “Rebelde”, na Record, onde interpretou o personagem Diego. Também já atuou na Globo em novelas como “Malhação Sonhos”, “Êta Mundo Bom” e “O Outro Lado do Paraíso”. Arthur é casado com Mayra Cardi e teve o nome envolvido em várias polêmicas de traição, e ela mesma disse recentemente que perdoou cerca de 16 casos de infidelidade do ator – com certeza o público estará com os olhos voltados para ele dentro da casa.

Primeiras impressões: macho, vt de bom moço, sonso, queremos fofocas

Chances de chegar à final: 4/10

Pedro Scooby

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

O surfista Pedro Scooby tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Ganhou o apelido Scooby na infância pela semelhança que tinha com o personagem do desenho animado “Scooby Doo”. Começou no esporte aos 5 anos, é adepto do free surf e um dos principais nomes das ondas gigantes no mundo. Já foi casado com a atriz e influenciadora digital Luana Piovani, com quem teve 3 filhos. Também é um nome que o público estará atento devido a algumas polêmicas envolvendo a ex-esposa.

Primeiras impressões: sonso, planta, queremos fofocas

Chances de chegar à final: 4/10

Paulo André

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

Natural de Santo André, São Paulo, Paulo André tem 23 anos e é atleta olímpico. Já esteve em diversas competições de relevância como Troféu Brasil de Atletismo, Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 também os Jogos Olímpicos de Tóquio. Quando o nome de Paulo estava entre os possíveis cotados para o BBB, a web resgatou tweets do atleta com falas aparentemente machistas e em outubro de 2018 aparentemente celebrou a vitória do atual presidente, Jair Bolsonaro, no dia do segundo turno das eleições presidenciais. Os tweets foram deletados logo depois de terem vindo à tona, mas já haviam prints espalhados por toda a internet.

Primeiras impressões: cancelado, vtzeiro, vilãozinho, bolsominion

Chances de chegar à final: 2/10

Brunna Gonçalves

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

A bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Começou a dançar aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Atualmente integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada desde 2019. Brunna esteve na casa do BBB em 2021, durante show de Ludmilla para os brothers. Agora, do outro lado, a participante está ansiosa para conhecer a “nova casa”.

Primeiras impressões: planta, barraqueira, energia caótica

Chances de chegar à final: 3/10

Maria


Foto: (Rede Globo/Divulgação)

A atriz e cantora Maria nasceu no Rio de Janeiro e tem 21 anos. Muita gente não sabe, mas seu nome é Vitória. Em carreira solo, tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais e suas composições falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019. No mesmo ano, ganhou destaque como atriz ao interpretar Verena na novela "Amor de Mãe", em 2019.

Primeiras impressões: planta que vai longe, goodvibes, apaziguadora

Chances de chegar à final: 8/10

Jade Picon


Foto: (Rede Globo/Divulgação)

A influenciadora digital e empresária Jade Picon tem 20 anos e nasceu na cidade de São Paulo, onde mora atualmente. Começou no ramo da internet aos 9 anos e hoje tem, ao todo, 20 milhões de seguidores nas redes sociais, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens, entre outros temas. Ressalta que nunca foi cancelada na internet e espera não ser agora.

Primeiras impressões: planta, vibe Thais BBB21, cara de nada, patricinha, mimada

Chances de chegar à final: 4/10

Douglas Silva

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

Douglas Silva tem 33 anos, nasceu no Rio de Janeiro e ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme "Cidade de Deus" (2002) – longa que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004. O ator também ganhou notoriedade ao dar vida a Acerola na série "Cidade dos Homens", trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional e que depois foi adaptado para o cinema. Diz que é "gente como a gente". Se considera um cara divertido, alto astral e prestativo. Casado há 13 anos, ele tem duas filhas e afirma que suas decisões são tomadas sempre pensando na família.

Primeiras impressões: simpático, gente boa, vai ajudar todo mundo

Chances de chegar à final: 7/10

Linn da Quebrada

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

A cantora Linn da Quebrada tem 31 anos e nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do Estado. Sua primeira música autoral foi lançada em 2016, com o título "Enviadescer", e logo após vieram outros singles de sucesso. Em 2019, estreou como atriz na série da TV Globo "Segunda Chamada", interpretando Natasha, e é também apresentadora do programa 'TransMissão', do Canal Brasil. Convidada para entrar no BBB 22, Linn revela que, antes da fama, já quis se inscrever no programa e, com isso, está animada para participar.

Primeiras impressões: mamacita, estrela, vai render, militante com razão

Chances de chegar à final: 9/10

Tiago Abravanel

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

Ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel nasceu na capital paulista e tem 34 anos. Neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos. Nos palcos, atuou em musicais como "Hairspray", "Tim Maia – Vale Tudo", "Meu Amigo, Charlie Brown" e outros. Já esteve na TV Globo em 2012, atuando na novela Salve Jorge, e também já participou da Dança dos Famosos e do programa “Popstar”. Se considera uma pessoa amiga e carinhosa e diz que o BBB é um programa feito para jogar.

Primeiras impressões: energia caótica, alegre demais, efusivo

Chances de chegar à final: 6/10

Naiara Azevedo

Foto: (Rede Globo/Divulgação)

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná, mas hoje vive em Goiânia. Em 2012, mudou-se para Londrina com o desejo de viver da música e, no ano seguinte gravou seu primeiro DVD. Alcançou o grande público em 2016 com o hit "50 reais". A cantora conta que, em função do jeito um tanto explosivo, nunca pensou em ir para o "BBB", mas se considera uma pessoa alto astral o tempo todo. Se depender dos internautas, Naiara já entra na casa do BBB com um pé para fora depois de vários indícios de apoio a Jair Bolsonaro, inclusive participando de um almoço com o presidente e outros artistas em janeiro de 2021.

Primeiras impressões: cancelada, ar de insuportável, vtzeira, bolsominian

Chances de chegar à final: 1/10


E aí? Já fez sua torcida?
Redação do Clubinho
Redação do Clubinho

Para saber mais sobre o/a autor/a, acesse a aba "Quem Somos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilha sua opinião! ♥

Autoria de Clube do Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.