PRIMEIRAS IMPRESSÕES: How I Met Your Father


(Imagem: Divulgação/Hulu)

É sempre alarmante quando tem o anúncio de uma série ligada a outra. O spin-off é um recurso muito utilizado há muito tempo, principalmente na TV. Inúmeras séries se tornaram sucessos, algumas maiores do que a própria série-mãe, mas várias fracassaram no caminho. Como não esquecer de Joey, saído direto do grande sucesso de Friends, Matt LeBlanc tentou a sorte usando o mesmo personagem que o levou ao estrelato. O público não comprou e o cancelamento veio após duas temporadas.

Outras séries não conseguem sair nem do papel, como foi o caso de How I Met Your Dad, projeto que serviria de spin-off direto da série original que teve seu último episódio exibido em 2014. No elenco, foi chamado nomes como Greta Gerwig para ser a nossa protagonista e Meg Ryan para narrar ela no futuro, assim como o grande Bob Sagat que narrava as aventuras de Ted Mosby, interpretado por Josh Radnor. Para compor a turma, tínhamos Drew Tarver, Nicholas D’Agosto, Anders Holm, Andrew Santino e Tiya Sircar, fechando a turma. Nunca vimos o resultado desse piloto, que não foi aprovado e acabou sendo engavetado durante anos.



(Imagem: Divulgação/Hulu)

Oito anos depois, o projeto ganhou vida e teve seu primeiro exibido no canal de streaming Hulu. Intitulado agora como How I Met Your Father, a série é estrelada pela ícone da Disney dos anos 2000, Hilary Duff que interpreta Sophie e no futuro a rainha de Sex and The City, Kim Catrall, que em 2050 conta para seu filho como ela conheceu seu pai. Na série, Sophie é uma garota sonhadora que busca encontrar um grande amor. Ela divide apartamento com Valentina (Francia Raisa), uma assistente de estilista muito impulsiva que conhece o Charlie (Tom Ainsley), um aristocrata londrino que largou tudo, e se mudou para Nova York com ela.

Logo no primeiro episódio, Sophie tem um encontro com um cara que ela conheceu no Tinder. Atrasada, ela pega um Uber e conhece Jesse (Chris Lowell) e Sid (Suraj Sharma), o primeiro é o motorista e o segundo é amigo dele que vai pedir a namorada em casamento. Logo ali, rola umas piadinhas bobas, mas você percebe uma química sendo criada entre os personagens. Admito que não sou muito fã de risadas em off, poucas séries me prendem com esse artifício, mas vamos seguir em frente.

O encontro não foi tão bem quanto ela queria, na verdade, quanto ambos queriam, por um motivo da vida. No primeiro episódio já mostra que o Jesse se interessou por Sophie e, por uma obra do destino, eles se reencontram no pedido de casamento de Sid e ali conhecem a irmã do Jesse, Ellen (Tien Tran), uma garota que foi para Nova York com o intuito de recomeçar após o divorcio de sua esposa.

O grupo original foi criado nesse momento e com os dois episódios lançados pelo Star+ até agora deu pra sentir que química eles tem. Logo no primeiro episódio somos banhados com uma referência a série original que deixou meus olhos marejados. Jesse e Sid dividem o apartamento que Lily, Marshall e Ted moravam. Nesse momento, meu coração deu aquela apertadinha de saudades. Inclusive, quem quiser assistir, ambas as séries estão disponíveis no streaming.

Com um atraso de quase dois meses, o último episódio já vai ser exibido lá fora na próxima semana, a série vai ser composta por dez episódios e já foi renovada para segunda temporada. A dupla de episódios entregou bem o que prometeu, me fez rir e torcer já para Sophie e o Jesse, e que as coisas se desenvolvam para os outros personagens.

Um dos plots do episódio é sobre como o Jesse virou meme, e aqui temos a participação da Leighton Meester como sua ex-namorada. Eu já estou ansioso pela volta da personagem, que deve entregar muita vergonha alheia. Josh Peck também faz parte da série, como o vice-diretor da escola em que Jesse ensina música.

Super recomendo assistir a série, pois ela entrega leveza e um conforto para passar o tempo. Inclusive, eu terminei o episódio com Drops of Jupiter, da banda Train, grudado na minha mente. A série vai ter episódios liberados toda quarta-feira e quando acabar a série, volto aqui para liberar o que achei da temporada. Espero que vocês entrem nessa jornada comigo.

Confira o trailer abaixo:

Adan Cavalcante
Adan Cavalcante

Para saber mais sobre o/a autor/a, acesse a aba "Quem Somos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilha sua opinião! ♥

Autoria de Clube do Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.