Aterrorizadan: 3 filmes para se assistir no Darkflix

Eu já falei aqui no Aterrorizadan sobre alguns filmes que estão presentes no Darkflix, que tem um direcionamento especial para o cinema fantástico. Fundado pelo Ernani Silva, o streaming é brasileiro e foi lançado em 2019, e em sua estreia trouxe o número de 666 títulos e um slogan “Assista se Tiver Coragem”. Alguns festivais já passaram com exclusividade pelo streaming como o Fantaspoa em 2020 e 2021.

Para quem acompanha nosso podcast – recomendo muito vocês irem lá dar play – deve conhecer o Por Dentro do Streaming. Hoje, irei pegar esse tópico e trazer para cá alguns achados do Darkflix. Vamos lá?

(Imagem: Divulgação/CJ Entertainment)

Lady Vingança

Dirigido por Park Chan-wook, Lady Vingança faz parte da trilogia da vingança que inclui Mr. Vingança, Oldboy e finalizando com o filme em questão de 2005. Estrelado por Lee Young-ae, segue a história de Lee Geum-ja, uma mulher presa injustamente aos 19 anos. Após passar 13 anos na cadeia, Lee sai em procura do verdadeiro criminoso, que a chantageou para a levar à culpa e sequestrou sua filha. Dentro da prisão, ela se uniu a várias pessoas e organizou um grande plano de vingança.

(Imagem: Divulgação/Netflix)

O Babadook

Ícone gay de 2017, o filme de 2014 chegou ao Brasil pela Netflix e logo chamou atenção. O filme de horror e drama australiano é baseado no curta Monster, de 2005, escrito e dirigido por Jennifer Kent, que assina o filme também. A trama acompanha uma mãe viúva chamada Amelia (Essie Davis), que vê sua casa assombrada por um monstro que saiu diretamente de um livro que ela lê para seu filho. O terror psicológico traz temas como depressão e solidão, tendo como a figura do Babadook alusão ao luto pela morte do pai da família. O filme foi bastante aclamado, inclusive pelo diretor William Friedkin, que esteve por trás de O Exorcista.

(Imagem: Divulgação/United Film Distribution Company)

Acampamento Sinistro

Chegamos a um slasher bastante delicinha com um final SENSACIONAL. O filme de 1983 surfa no sucesso de filmes como Sexta-Feira 13 e cria esse mini clássico cult. Trazendo a história de Angela Baker (Felissa Rose), que, após um desastre em sua infância, se torna uma garota tímida e retraída – e aos olhos dos colegas bem estranha. Mandada para um acampamento com seu primo, após sua chegada estranhos assassinatos começam a ocorrer, deixando o Camp Arawak manchado de sangue. O filme é bem curtinho e é sempre mostrado em lista de finais chocantes.

Gostaram das dicas? Assistiu algum? Nas próximas edições do Aterrorizadan trago mais dicas do que assistir para o fim de semana.


Onde assistir? Darkflix
Quanto? 9,90

Gostou desse conteúdo? Compartilha nas redes sociais e comenta com a gente!





Adan Cavalcante
Adan Cavalcante

Para saber mais sobre o/a autor/a, acesse a aba "Quem Somos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilha sua opinião! ♥

Autoria de Clube do Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.